Após dois anos, o evento de Destaques do Maio Amarelo está definido. Não perca tempo e envie a sua ação!
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a FIESP, iFood, Ipiranga, Raízen e Vibra realizará no dia 21 de junho, às 18h30, no auditório da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), na cidade de São Paulo, a cerimônia de condecoração às ações de Destaques Maio Amarelo 2022 nas categorias: imprensa, sociedade civil, iniciativa privada e poder público. Promovendo aqueles que mais disseminaram os conceitos e práticas propostas pela campanha de 2022: Juntos Salvamos Vidas!
Neste ano, a cerimônia de Destaques Maio Amarelo retorna após dois anos de hiato (2020 e 2021), devido às restrições causadas pela pandemia de Covid-19. A celebração contará com a presença de autoridades de todas as esferas do governo, além de convidados e voluntários do Movimento muito especiais.
As ações do movimento Maio Amarelo que mais se destacarem de forma lúdica e criativa e que podem ser replicáveis para a conscientização com foco na segurança para o trânsito e o incentivo à mudança de comportamento de todos que transitam, serão premiadas.
O evento Destaques Maio Amarelo será um momento de congraçamento, onde representantes do movimento de vários estados brasileiros, entidades, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades possam reconhecer ações de promoção das boas práticas para o trânsito, realizadas durante o mês de maio em todo o país.
SERVIÇO
Destaques Maio Amarelo 2022
Quando: Terça-feira (21/06), a partir das 18h30
Onde: auditório da Fiesp – Avenida Paulista, 1313 – Cerqueira César/SP
Garanta a sua inscrição pelo link:
[button target="_blank" hover_type="default" text_align="center" text="Destaques Maio Amarelo 2022 - Sympla" link="https://www.sympla.com.br/destaques-maio-amarelo-2022__1586831"]
Como chegar:
[vc_gmaps link="#E-8_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"]
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Blumenau/SC sedia lançamento da campanha Maio Amarelo 2025
No dia 29 de abril, a cidade de Blumenau/SC será o centro das atenções no debate sobre segurança viária com o lançamento nacional da campanha Maio Amarelo 2025. O movimento, que reúne instituições públicas e privadas para conscientizar a sociedade e reduzir o número de mortes no trânsito, chega à sua 12ª edição trazendo ações e discussões voltadas para um trânsito mais seguro. Promovido pelo OBSERVATÓRIO, o evento reunirá especialistas, autoridades e a população.
Maio Amarelo 2025: Prêmio Destaques vai reconhecer as melhores iniciativas
Participar do Movimento Maio Amarelo é comprometer-se com uma causa: proteger vidas no trânsito. Realizando ações de conscientização, distribuindo material educativo ou disseminando mensagens por um comportamento mais responsável - independente da forma escolhida - o que vale é engajar e impulsionar o movimento.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.