Notícias

Representante da Comissão Maio Amarelo Blumenau fala na tribuna sobre o Movimento em 2022

Escrito por Maio Amarelo

03 MAI 2022 - 16H42

O representante da Comissão Maio Amarelo Blumenau, Paulo Kramatscheck, ocupou a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Blumenau para falar sobre o Maio Amarelo – mês de conscientização em defesa da segurança no trânsito. Ele lembrou que o movimento é realizado com o intuito de reduzir acidentes e instigar os poderes executivos e legislativos, a se dedicarem na melhoria da sinalização nas cidades e a criação de leis voltadas a preservação da vida.

Em Blumenau as atividades iniciaram em 2014. Conforme Paulo, não é um movimento reivindicatório, e sim de preservação da vida através da conscientização. “Temos sempre uma extensa programação, e neste ano já estão agendados 21 eventos maiores, além de todos os demais realizados. O que se busca é cada vez mais o engajamento de mais pessoas no movimento. O Maio Amarelo 2022 tem mais de trinta entidades participantes da sociedade civil e grupos corporativos, agregando também todas as forças de segurança pública que atuam na cidade”.

Ao conclamar todos a atuar de forma responsável para reduzir as ocorrências no trânsito, salientou que ninguém é dispensável. E concluiu convidando para a abertura oficial do Maio Amarelo a ser realizado no auditório do Bloco 1 da FURB, dia 03 de maio, quando será apresentado o calendário do movimento.


  • Quem promoveu a ação: Maio Amarelo Blumenau
  • Tipo da ação: Mobilização.
  • Data de realização: 28/04/2022
  • Alcance: Entre 50 e 100 pessoas.
  • Estado: Santa Catarina.
  • Cidade: Blumenau
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.