Notícias

Peça publicitária da Campanha Maio Amarelo 2018 é premiada no Mídia Festival

Escrito por Maio Amarelo

23 NOV 2018 - 11H21

O anúncio em formato revista, em página dupla, criado para a campanha oficial do Movimento Maio Amarelo de 2018, recebeu o troféu de bronze no Mídia Festival, evento realizado pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda).

A ação do Maio Amarelo de 2018 foi realizada por meio de parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, e totalmente doada ao Movimento Maio Amarelo. Todas as peças da campanha publicitária criadas pela Agência Atua puderam ser utilizadas por quem desejasse disseminar ações para um trânsito mais seguro.

O Mídia Festival tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos para rádio, internet, entre outras plataformas digitais, e pelas agências de propaganda, agências digitais e designers. Além disso, busca incentivar os profissionais da área de comunicação, visando o fomento da indústria da propaganda no interior.

A campanha deste ano usou o mote “Nós somos o trânsito”, aprovado pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) através da Resolução 722/2018, como inspiração para todas as peças: vídeos, spots de rádio, postos para mídias sociais, folders, cartazes etc. A proposta foi chamar a atenção sobre a importância da mudança de atitude nos deslocamentos, evidenciar que as mortes causadas por acidentes de trânsito precisam ser freadas e lembrar que cada um é responsável por mudar esse cenário adotando novos comportamentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maio Amarelo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.