A 26ª edição do Prêmio CNT (Confederação Nacional de Transporte) de Jornalismo tem entre os finalistas, temas sobre: Movimento Maio Amarelo, mobilidade e modernidade. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária serviu como fonte para algumas dessas matérias.
Uma das principais premiações do jornalismo brasileiro, terá seu resultado divulgado em novembro e a premiação acontece em Brasília, no dia 04 de dezembro. Como de costume, os desafios do transporte e a necessidade de discussões que colaborem para a manutenção e o desenvolvimento sustentável das vias são o foco principal da celebração.
São 31 finalistas em seis categorias – impresso, televisão, rádio, internet, fotografia, meio ambiente e transporte -, que concorrem ao Grande Prêmio de R$ 60 mil. E o prêmio de R$ 35 mil por categoria.
Dentre as matérias que destacam a necessidade da discussão para a melhoria dos modais brasileiros, destacamos as matérias que utilizaram dados ou o OBSERVATÓRIO como fonte para a sua produção.
Leia a matéria em: https://www.portaldosjornalistas.com.br/premio-cnt-de-jornalismo-anuncia-finalistas-de-2019/
Campanha Maio Amarelo 2025 conscientiza sobre segurança no trânsito em quatro idiomas
Visando ampliar o alcance da campanha, O Observatório Nacional de Segurança Viária disponibiliza oficialmente os materiais de comunicação do Maio Amarelo 2025 em outros três idiomas: inglês, espanhol e francês.
Blumenau/SC sedia lançamento da campanha Maio Amarelo 2025
No dia 29 de abril, a cidade de Blumenau/SC será o centro das atenções no debate sobre segurança viária com o lançamento nacional da campanha Maio Amarelo 2025. O movimento, que reúne instituições públicas e privadas para conscientizar a sociedade e reduzir o número de mortes no trânsito, chega à sua 12ª edição trazendo ações e discussões voltadas para um trânsito mais seguro. Promovido pelo OBSERVATÓRIO, o evento reunirá especialistas, autoridades e a população.
Maio Amarelo 2025: Prêmio Destaques vai reconhecer as melhores iniciativas
Participar do Movimento Maio Amarelo é comprometer-se com uma causa: proteger vidas no trânsito. Realizando ações de conscientização, distribuindo material educativo ou disseminando mensagens por um comportamento mais responsável - independente da forma escolhida - o que vale é engajar e impulsionar o movimento.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.