Evento de lançamento geral do Maio Amarelo que foi realizado no Palácio Anchieta, em Vitória -ES. Com a participação dos Diretores da Águia Branca, Jornalistas, público em geral, Governador e autoridades.
OBSERVATÓRIO participa da abertura do Maio Amarelo, em São José dos Campos/SP
Maio Amarelo 2025: Envie suas ações e compartilhe suas experiências
Além de registrar o que foi feito, o envio das ações também ajuda a espalhar a mensagem do movimento, inspirar outras pessoas e organizações, e conscientizar ainda mais cidadãos sobre a importância de um trânsito mais seguro para todos.
Campanha do Maio Amarelo é oficialmente lançada em evento na cidade de BLumenau/SC
Na última terça-feira, 29 de abril, a cidade de Blumenau (SC) foi palco da cerimônia nacional de lançamento da campanha Maio Amarelo 2025. O evento ocorreu durante o 5° Seminário de Mobilidade Humana, Segura e Sustentável, reunindo autoridades, especialistas e lideranças do trânsito de diversas regiões do Brasil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.