A ACSM (Associação Criança Segura Moçambique), como representante oficial do Movimento internacional Maio Amarelo em Moçambique, país localizado no Sul do continente Africano, realizou no domingo (07), em conjunto com jovens e adolescentes o lançamento do programa de atividades a serem desenvolvidas durante o mês de maio.
O presidente da ACSM e Observador Certificado, Nelson Mabjeca, participou da campanha de abertura, cujo o objetivo foi a divulgação da relevância do Movimento Maio Amarelo, que nasce com uma só proposta em Moçambique, a união de sinergias para chamar a atenção da população para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.
É importante ressaltar que neste mês, a Associação Criança Segura Moçambique irá desenvolver várias atividades de conscientização, entre elas campanhas de sensibilização nas escolas, divulgação em canais de TV, em que serão difundidas mensagens que visam alertar e conscientizar a população sobre os efeitos nocivos e nefastos causados pela ocorrência de trânsito com crianças e adolescentes, com a finalidade de reduzir os índices de sinistros de trânsito no País.
1/5
Maio Amarelo 2025: Prêmio Destaques vai reconhecer as melhores iniciativas
Participar do Movimento Maio Amarelo é comprometer-se com uma causa: proteger vidas no trânsito. Realizando ações de conscientização, distribuindo material educativo ou disseminando mensagens por um comportamento mais responsável - independente da forma escolhida - o que vale é engajar e impulsionar o movimento.
Conheça a campanha do Maio Amarelo 2025
Começa amanhã oficialmente, o Movimento Maio Amarelo 2025. Curitiba/PR vai conhecer, juntamente com os internautas, a campanha nacional da maior mobilização social mundial, em torno da segurança no trânsito, dentro do evento Smart City Expo Curitiba . A apresentação será realizada dentro da programação considerado o maior evento de cidades inteligentes da América.
OBSERVATÓRIO fala sobre Maio Amarelo 2025 no 82º Encontro Nacional dos Detrans
Durante os dias 12 e 13 de março, a capital do Amazonas, Manaus, sediou o 82º Encontro Nacional dos Detrans (END). O evento foi organizado pela Associação Nacional dos Detrans (AND), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: