A mais nova edição do Jornal do Ônibus, produzido pela Prefeitura do Natal, por meio da parceria entre as secretarias municipais de Comunicação Social e Mobilidade Urbana (STTU), destaca a campanha do Maio Amarelo. A edição convida o leitor para ser parceiro do movimento destacando a máxima da campanha “No Trânsito, escolha a vida!”.
Fundado nos anos 80, do século passado, o Jornal do Ônibus é considerado um dos mais antigos do país. É um importante veículo de comunicação voltado para os usuários do transporte coletivo e opcional na cidade do Natal, com edição fixada mensalmente dentro dos ônibus dos Sistema de Transporte Público de Passageiros, opcionais e terminais da cidade, atingindo um público estimado em 400 mil usuários. Foi o primeiro Jornal do Ônibus do Brasil.
A publicação é editada pelo jornalista, filósofo e observador certificado do Observatório Nacional de Segurança Viária, Guto Castro, o cartunista Hamilton Rangel, o programador visual, Paulo Tarcísio Júnior e a jornalista Cris Magalhães – funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.