Criamos uma campanha digital para mobilizar todos os nossos públicos impactados com a campanha do Maio Amarelo, com vídeos, testemunhos de clientes, parceiros, motoristas, colaboradores, cards e material educacional, passando nossas mídias das cores da marca Edenred para o tom de Amarelo da campanha de 10 anos.
Hoje, somando as redes sociais Edenred Mobilidade + Ticket Log + Repom, que são as marcas onde foi divulgado a campanha, conseguimos impactar 159.821 pessoas, deixo os links das nossas páginas abaixo para que possam verificar as postagens:
Instagram Ticket Log: https://www.instagram.com/ticket.log/
Instagram Repom: https://www.instagram.com/repom.oficial/
LinkedIn Ticket Log: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/
LinkedIn Repom: https://www.linkedin.com/company/repomsa/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC_S29N8ISfgFmRTXqrgx2sQ
TikTok: https://www.tiktok.com/@edenredmobilidade
Facebook Ticket Log: https://www.facebook.com/TicketLog
Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial
Fora as redes sociais, também mudamos a cor da nossa plataforma e app que impactam diretamente os nossos clientes todos os dias, para a cor amarelo, enviamos card via whatsapp, e-mail e o tema também foi parte da newsletter mensal. Unindo todas as pessoas impactadas dessa forma temos: 457 mil pessoas. Deixo em anexo as fotos referentes a campanha com clientes.
Para os colaboradores internos também tivemos ações, para ajudar na educação no trânsito, criamos um quiz Maio Amarelo, onde os primeiros 5 colaboradores que acertarem 100% das perguntas, ganham um voucher de 100 reais. Deixei um PDF em anexo com a comunicação e o quis na integra. Impactamos 1.476 pessoas com a campanha.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.