Dentro da programação de ações realizadas no Maio Amarelo, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Educação para o Trânsito e a Guarda Civil Municipal, realizou uma blitz educativa na portaria do centro administrativo, no horário de entrada dos servidores. A atividade contou com a presença de alunos da Escola Municipal Dagmar Barbosa, que fica no bairro Frimisa.
Os motoristas, principalmente funcionários da prefeitura, foram parados pela coordenação e pela Guarda Civil. Segundo o coordenador de Educação para o Trânsito, GCM Herivelton Magno, durante a ação, as crianças fizeram 52 autuações, distribuindo “multas morais”. As principais notificações foram a falta do uso do cinto de segurança e celular ao volante.
A iniciativa faz parte da campanha “Maio Amarelo”, que tem como objetivo alertar a sociedade sobre os altos índices de acidentes de trânsito e a importância de medidas preventivas para reduzi-los. A campanha foi lançada no dia 29 de abril e terá atividades ao longo de todo mês de maio, com o tema central: “No Trânsito, escolha a vida”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.