A webinar “Rodovias que Perdoam”, será realizada na terça-feira (29), às 10h, como desdobramento do projeto Urbanidade, realizado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e parceiros entre 2015 e 2017, propondo ações para que o país cumpra as metas da Década de Ação pela Segurança no Trânsito (2011-2020).
A videoconferência explora as novas tecnologias relacionadas às vias e rodovias que tornam o ir e vir da sociedade, em seus mais variados modais, mais seguro e, principalmente, que permitam aos envolvidos em sinistros de trânsito maior sobrevivência com a menor sequela possível. A mediação fica por conta do general Jamil Megid e a abertura será feita pelo Estadão.
Os convidados serão Frederico Rodrigues, diretor-geral e sócio-fundador da ImTraff e integrante do Núcleo de Infraestrutura do OBSERVATÓRIO; DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), o conselheiro da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), no CONTRAN, Nauber Nascimento; o presidente da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), Silvio Médici; o presidente da ABSEV (Associação Brasileira de Segurança Viária), Mário Escobar; o secretário Nacional Marcello da Costa da SNTT (Secretaria Nacional de Transportes Terrestres); Riumar dos Santos, presidente da ABDER (Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas e Rodagem); e Flávio Freitas, diretor-superintendente da ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos).
O internauta terá três canais de transmissão para escolher em qual assistir: o YouTube do OBSERVATÓRIO, o Facebook do Jornal Estadão ou o Facebook do Movimento Maio Amarelo ou do OBSERVATÓRIO.
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.