Realizado na última quarta-feira (16), a webinar Balanço da Década de Ação pela Segurança no Trânsito foi organizada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, com apoio e transmissão pelo Facebook do Portal Mobilidade do Estadão.
A videoconferência reuniu representantes de diversos órgãos do trânsito do Brasil, entre eles o secretário Nacional de Transportes Terrestres (SNTT), Marcello da Costa, que durante a webinar comentou: “Nossas rodovias agora estão 100% equipadas com luzes LED, a metodologia de segurança dual rep está incorporada, o que significa que a via é estruturada do ponto de vista dos ciclistas e demais usuários – e não apenas do motorista – e essas premissas estão inseridas desde o projeto de concessão, com a segurança viária observada desde o início”.
Para Francisco Garonce, relacionamento institucional do OBSERVATÓRIO: “Nesse momento, uma das coisas mais importantes é olhar para os nossos dados e estatísticas e pensar o que faremos para daqui para a frente, com foco na segurança viária e na redução dos indicadores”, disse.
Leia a matéria completa em: https://mobilidade.estadao.com.br/mobilidade-com-seguranca/webinar-faz-o-balanco-da-decada-de-acao-pela-seguranca-no-transito/
Foto: Mobilidade/Estadão
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.