A Prefeitura de Ubatuba, município no litoral do estado de São Paulo, que aderiu ao Programa Laço Amarelo, celebra os 384 anos da cidade, com dezenas de ações para a população, entre elas, a campanha “Pé na faixa, pé no freio, para conscientizar e estimular o respeito mútuo entre pedestres e condutores. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária parabeniza o município pela celebração e pelas ações em segurança para o trânsito.
A Diretoria de Trânsito de Ubatuba inicia nesta sexta-feira (29), a campanha “Pé na faixa, pé no freio”, que visa conscientizar e estimular o respeito mútuo entre pedestres e condutores mostrando que é possível contribuir com a segurança do trânsito quando cada um faz a sua parte.
A campanha chama a atenção dos condutores para a necessidade de parar o veículo quando um pedestre, na faixa, sinalizar a intenção de atravessar. A Blitz Educativa - ação que marca o início da campanha – teve início a partir das 10 horas, na Praça 13 de maio e faz parte da programação de eventos em comemoração aos 384 anos da cidade de Ubatuba.
A empresa de ônibus urbano adesivou toda frota para apoiar a campanha e durante o dia, será feito um "adesivaço", além da distribuição de material com instruções sobre segurança viária a pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas que passarem pelo local.
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.