A Transportes Cavalinho fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo.
A Cavalinho é uma empresa familiar, sucessora da Transportes Ossani Ltda, fundada em 1974, pelo Sr. Ivanor Guilherme Ossani (in memoriam). Em 1982 continuada pelos filhos passou a se chamar Transportes Cavalinho Ltda. Especializada no transporte de cargas líquidas, químicas a granel e também atuante no transporte e distribuição de bebidas, a Cavalinho está presente em todo o Brasil, e também em países do Mercosul.
Além da matriz, localizada em Vacaria no Rio Grande do Sul, a Cavalinho conta com seis filiais (Paulínia, Cubatão e Jundiaí em São Paulo, Duque de Caxias no Rio de Janeiro, Ipojuca em Pernambuco, Nova Lima em Minas Gerais e Camaçari na Bahia) e quatro bases de apoio (São Bernardo do Campo em São Paulo, Santiago no Chile, Montevideo no Uruguai e Buenos Aires na Argentina).
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Transportes Cavalinho tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Com isso, a empresa também investe na segurança viária em prol de toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações que conscientizem a sociedade para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.