A Transjordano, empresa com mais de 23 anos de experiência em transporte, fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ao aderir ao Programa Empresa Laço Amarelo.
A trajetória da TransJordano começou em 1998, quando foi fundada por João Guimarães Bessa, que é até hoje o presidente. Sendo uma das maiores empresas nesse segmento, com suas operações espalhadas por todo Brasil.
A TransJordano possui as certificações SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade) e ABNT NBR ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade) e implantando a ABNT NBR ISO 39001 (Sistema de Segurança Viária) e desde a sua fundação, prima-se pela excelência em seus serviços.
Um rigoroso processo de seleção qualifica seus profissionais, por meio de constantes avaliações teóricas, práticas, psicológicas, prevenção de álcool e drogas, equipes qualificadas e treinadas e constantes verificações técnicas. São práticas fundamentais para o sucesso da TransJordano. Profissionais de alto nível, o total respeito à segurança e ao meio ambiente, a busca incessante da melhor qualidade aos parceiros(as), destacam a TransJordano como uma das melhores empresas do mercado. Além da matriz, localizada em Paulínia, a TransJordano conta com mais dois pontos de apoios (Sumaré e Cubatão).
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Transjordano tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, o empreendimento reforça seu investimento na segurança viária para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.