A Trans Zaneti, empresa com sede estabelecida na cidade de Osvaldo Cruz, oeste do estado de São Paulo e com uma filial operacional estratégica na cidade de Ribeirão Preto, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária com a adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo.
Ao longo dos 26 anos de existência, a Trans Zaneti atua em vários segmentos, com experiências no transporte de GLP, grãos, açúcar e celulose. Desde 2007, tem estabelecido como segmento principal o transporte de combustíveis, acreditando num mercado em expansão com normas de segurança e conduta bem estabelecidas.
A Trans Zaneti preza pelo comprometimento com a qualidade, a integridade, a segurança e a sustentabilidade na prestação dos serviços. É o que motiva e norteia a empresa, no propósito de ser melhor e oferecer excelência aos seus clientes, parceiros e colaboradores.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Trans Zaneti tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a transportadora reforça seu investimento em segurança viária para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: