O município de Taubaté, no interior do estado de São Paulo, destacou na última quarta-feira (28), os materiais da campanha educativa do programa Laço Amarelo, do qual é um dos municípios integrantes. As peças do mês de fevereiro tiveram como foco cuidados no trânsito com os motociclistas.
A campanha educativa mensal desenvolvida pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e compartilhada pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté, é direcionada aos motociclistas, trazendo como tema central “Paz no trânsito começa por você”.
As artes do material digital disponibilizadas são compostas por mensagens curtas acerca do tema, como cidadania e cuidado, vulnerabilidade, vítimas e internações, a fim de estimular reflexão acerca do assunto, contribuindo para um trânsito mais seguro.
O Programa Laço Amarelo tem como objetivo dar continuidade ao trabalho de conscientização realizado todos os anos no mês de maio, em virtude do Movimento Maio Amarelo, mês que se tornou referência mundial para a realização de ações voltadas à segurança no trânsito, período em que as atividades educativas são mais intensificadas.
Saiba como participar com o seu município: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/municipio#municipio
Publicação original de: https://taubate.sp.gov.br/novo/noticias/campanha-digital-do-laco-amarelo-e-direcionada-aos-motociclistas/
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: