O SindsegSC (Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina), entidade que aderiu ao programa Laço Amarelo, disponibilizou em seu portal, na aba podcasts, os episódios desenvolvidos pelo programa Laço Amarelo.
A iniciativa visa levar informação, notícias e novidades ao público do sindicato e seguidores das suas redes sociais. Ao abrir esse espaço, o SindsegSC compartilha nas redes sociais e internet, informações e dicas relevantes sobre segurança viária e conscientização para a construção de um trânsito mais seguro.
Os podcasts do programa Laço Amarelo fazem parte de um conjunto de materiais enviados mensalmente aos integrantes desse programa desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Esses conteúdos são compostos por dez peças: um texto; quatro posts para redes sociais; um vídeo educativo e quatro podcasts. Todos tratam de um tema específico a cada mês, enfatizando a importância do comportamento seguro no trânsito e entregue aos parceiros do programa, mensalmente, com o logo da empresa, entidade ou município já aplicados nas peças, prontos para divulgação.
Ouça os podcasts em: https://sindsegsc.org.br/novidades/podcasts?pagina=1
Para saber como aderir ao programa Laço Amarelo: https://bit.ly/30Rhs0R
Foto de Karolina Grabowska no Pexels
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.