Ações desenvolvidas durante o mês de maio em Santa Catarina são destaque no informativo do sindicato
O SindsegSC (Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina), participante do programa Entidade Laço Amarelo, destacou na edição deste mês, do InformAtivo SindsegSC, as ações do Movimento Maio Amarelo desenvolvidas pelo Sindicato e seus parceiros durante o mês de maio no estado de Santa Catarina.
Durante todo o mês, o SindsegSC abraçou a causa por um trânsito mais seguro juntamente com diversas entidades e empresas, e, registrou a nova edição do InformAtivo celebrando esse movimento com uma compilação das principais ações. Foram mais de 40 ações realizadas apenas no município de Blumenau que buscou mostrar para a população a necessidade de agir com responsabilidade no trânsito, pois uma má conduta pode custar o nosso bem mais precioso, a VIDA.
Vale ressaltar que Blumenau também aderiu ao programa Município Laço Amarelo, um projeto desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em prol da conscientização e educação para o trânsito.
O presidente do SindsegSC, Luciano Vicente da Silveira, no editorial da 61ª edição do InformAtivo citou que “Precisamos da contribuição de todos, pois o trânsito não se faz sozinho e somente com cada um fazendo a sua parte alcançaremos o objetivo do Movimento Maio Amarelo, um trânsito mais seguro para todos”.
Acesse e leia agora o InformAtivo SindsegSC – Maio Amarelo: https://www.sindsegsc.org.br/informativos/87?from=inicio
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.