O município de Taubaté, localizado na região do Vale do Paraíba - em São Paulo -, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo. Em vídeo, o secretário de Mobilidade Urbana, Lucas Dominoni, fala sobre os desafios de se trabalhar a segurança viária e a mobilidade urbana em Taubaté e como essa parceria contribui para a segurança no trânsito e conscientização da população.
“É um trabalho que a gente faz diariamente, com muita resiliência para conscientizar cada dia mais os motoristas, os motociclistas e todos os agentes que transitam no município”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana de Taubaté.
Ainda segundo Lucas Dominoni, a adesão ao programa Município Laço Amarelo foi muito importante graças à constância da entrega dos materiais, que auxiliam no desenvolvimento de ações de conscientização em parceria com as equipes da secretaria e também, por meio das redes sociais. “Se a gente fizer um comparativo em relação aos números de sinistros de trânsito na cidade de Taubaté a gente vem, gradativamente, ano a ano, tendo uma redução nos sinistros”, apontou.
O secretário também ressaltou a importância da parceria com o Observatório, por meio do programa Laço Amarelo para contribuir com a segurança viária do município. “Essa parceria com o Observatório, através do Laço Amarelo, tem contribuído bastante para o município de Taubaté, para que a gente possa atuar firmemente na parte da segurança viária.”
Assista ao vídeo completo:
Traga também o seu Município para esse movimento em constante crescimento no país!
Conheça o programa Município Laço Amarelo: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/municipio#municipio
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: