A Suzano - uma empresa brasileira de papel e celulose - renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
Maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das dez maiores de celulose do mercado, a Suzano, é líder mundial no mercado de papel. A partir dessa iniciativa, a empresa mantém a sua postura na prevenção e conscientização com a mobilidade urbana e a segurança viária.
Ao renovar a adesão no programa Laço Amarelo pelo quarto ano seguido, a Suzano fortalece sua parceria com o OBSERVATÓRIO e reafirma o seu objetivo de promover vias, ruas, estradas e rodovias mais seguras para todos os usuários, representando assim um passo concreto em direção a um futuro onde a segurança viária é uma prioridade inegociável para toda a sociedade.
Com a renovação da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Suzano tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: