O SindsegSC - Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização de Santa Catarina renova mais uma vez a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Entidade Laço Amarelo e reforça novamente o seu compromisso em prol da conscientização e da segurança com o trânsito brasileiro.
Em vídeo, João Amato presidente do Sindseg SC fala sobre o compromisso firmado com o OBSERVATÓRIO para a prevenção de ocorrências de trânsito e redução de lesões e mortes, enquanto Entidade Laço Amarelo, por meio de diversas ações que o Sindicato realiza.
“As ações, em parceria com empresas e municípios, buscam combater os altos índices de acidentes de trânsito. Em um programa com propostas que tenham foco em educação e conscientização da população. [...] Para nós, a adesão do Sindseg SC é peça-chave e está aderente à missão que temos enquanto trabalhar em prol da prevenção e redução de acidentes de trânsito. Quando levamos para a sociedade os assustadores números que rodeiam o trânsito brasileiro, possibilitamos a reflexão sobre como atenuar a quantidade de fatalidades ocorridas. O Laço Amarelo agrega informações em conteúdo que ajudam a intensificar a importância do tema, reforçando ideias e pontos de atenção que devem ser lembrados todos os dias por motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas”, enfatizou o presidente do Sindseg SC.
Durante a sua fala, João Amato ainda explicou como utiliza os materiais do Programa Laço Amarelo em suas ações em toda a sua rede de alcance no Sul do Brasil. Assim como, a participação e apoio do Sindseg SC ao Movimento Maio Amarelo.
Assista à fala do presidente do Sindseg SC completa:
Com a renovação da adesão ao programa Entidade Laço Amarelo, o Sindseg SC tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos e dessa forma, a entidade reforça seu empenho por um trânsito cada vez mais seguro para toda a sociedade.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo
Lagoa Santa/MG renova adesão ao Programa Município Laço Amarelo
Município reafirma seu compromisso com o programa, dedicando esforços para promover educação e conscientização no trânsito
Ribeirão Preto/SP adere ao Programa Município Laço Amarelo
O município de Ribeirão Preto e a RP Mobi (antiga Transerp), localizado no interior do estado de São Paulo, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e intensifica o compromisso com a segurança e a educação no trânsito para todos os moradores da cidade.
Lusitana adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Lusitana, pioneira em transportes, mudanças e logística no Brasil, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade PRO. Fundada em junho de 1921, e com uma história centenária, a Lusitana tem armazenado e transportado sonhos aos quatro cantos do mundo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: