A Ghelere Transportes, empresa com mais de 40 anos de história, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
Original de Medianeira, no estado do Paraná e com matriz atualmente em Cascavel, atua nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, sendo referência no transporte manufaturado no mercado. São mais de 300 veículos e 10 Filiais com os quais a empresa busca incessantemente melhorar a cada dia e prestar serviço de forma impecável.
Ao renovar a adesão no programa Laço Amarelo pelo segundo ano consecutivo, a Ghelere Transportes fortalece sua parceria com o OBSERVATÓRIO e reafirma o seu objetivo de promover vias, ruas, estradas e rodovias mais seguras para todos os usuários, representando assim um passo concreto em direção a um futuro onde a segurança viária é uma prioridade inegociável para toda a sociedade.
Com a renovação da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Ghelere Transportes tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: