A Transportadora Garbuio, empresa há mais de 50 anos na estrada, renova pelo segundo ano seguido a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro. O gerente de Segurança da Garbuio, Rafael Lopes, fala no vídeo sobre a importância da adesão ao programa Laço Amarelo, os impactos positivos parceria e os desafios diários pela paz no trânsito.
“Acredito que o maior [desafio] hoje, é levar o aculturamento de segurança, levar aos colaboradores para que entendam o quão importante é você iniciar a sua jornada de forma segura para que você volte para casa são e salvo”, explicou Rafael Lopes.
O gerente de Segurança da Garbuio Transportes também reforçou sobre a relevância do programa Laço Amarelo e a importância dessa parceria firmada com o OBSERVATÓRIO para promover a conscientização pelo trânsito seguro.
Assista ao vídeo completo:
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: