A FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Entidade Laço Amarelo e reforça, mais uma vez, o seu compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
O coordenador de Saúde, Segurança e Meio Amabiente da Fiesc, Christian Heidenreich, destaca em sua fala o compromisso contínuo da instituição com a segurança no trânsito, na parceria desenvolvida com o OBSERVATÓRIO. “O programa Laço Amarelo tem sido uma parte importante da nossa busca por trazer conscientizações e informações sobre o trânsito seguro para os nossos colaboradores”, reforçou.
Assista:
Com a renovação da adesão ao programa Entidade Laço Amarelo, a Fiesc tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos e dessa forma, a entidade reforça seu empenho por um trânsito cada vez mais seguro para toda a sociedade.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: