A Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante do sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no mundo, atendendo mais de 93 milhões de consumidores no País, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo e reforça o compromisso em prol da conscientização e segurança para o trânsito brasileiro.
Com mais de 21 mil colaboradores no País, a Coca-Cola FEMSA Brasil é responsável pela produção e distribuição de mais de 110 marcas de bebidas como Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle e outras. Seus 47 centros de distribuição e onze fábricas no Brasil atendem mais de 93 milhões de consumidores dos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás.
Dentre as unidades fabris no Brasil, está a fábrica de Jundiaí (SP), maior do mundo em volume de produção atualmente. Uma das fábricas mais recentes é a de Itabirito (MG). Inaugurada em 2015, é uma das unidades fabris mais sustentáveis do sistema Coca-Cola no mundo.
Ao renovar a adesão no programa Laço Amarelo pelo XX ano seguido, a Coca-Cola FEMSA Brasil fortalece sua parceria com o OBSERVATÓRIO e reafirma o seu objetivo de promover vias, ruas, estradas e rodovias mais seguras para todos os usuários, representando assim um passo concreto em direção a um futuro onde a segurança viária é uma prioridade inegociável para toda a sociedade.
Com a renovação da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Coca-Cola FEMSA Brasil tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos.
Saiba como aderir a este seleto grupo de empresas que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/programa-laco-amarelo-quero-aderir
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: