O município de Blumenau, em Santa Catarina, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo. Em vídeo, o coordenador de Educação para o Trânsito, Marco Rebello, fala sobre a importância de promover ações organizadas com conteúdos adequados que dialoguem diretamente com todas as camadas da sociedade, com a finalidade de reduzir lesões e óbitos no trânsito.
“Desde 2020 nós somos município Laço Amarelo, haja visto a importância do Movimento Maior Amarelo para o Brasil, como também do serviço prestando pelo Observatório, em prol da segurança viária em nosso país como um todo”, informou Marco Rebello.
O coordenador de Educação para o Trânsito de Blumenau também destacou que, com a parceria firmada com o OBSERVATÓRIO, os materiais recebidos mensalmente, assim como o acesso aos estudos e pesquisas contribuíram para que o município possa desenvolver ações cada vez mais direcionadas aos seus objetivos.
“Através do convênio com o programa Laço Amarelo, nós conseguimos suprir a necessidade de materiais, estudos, pesquisas, que anteriormente era de difícil acesso. E agora nós conseguimos realizar esse trabalho em várias camadas da sociedade, com jovens, crianças e adultos, e chegar diretamente na sociedade com seus conteúdos. E essa parceria tem sido fundamental para o fortalecimento de ações de educação para o trânsito, onde nós conseguimos reduzir diretamente em nossas vias o número de vítimas e sinistros de trânsito.”
Assista ao vídeo completo:
Traga também o seu Município para esse movimento em constante crescimento no país!
Conheça o programa de associação Município Laço Amarelo: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/municipio#municipio
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: