A Webinar “Frota Segura e Sustentável” dá continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, alinhado com as Metas Globais para a Segurança no Trânsito, com o objetivo de reduzir o número de acidentes com feridos e mortos no trânsito, como meta proposta pela ONU (Organização das Nações Unidas) para cumprir os objetivos de Desenvolvimento Sustentável da agenda 2020-30.
Na terça-feira (22), às 10h, o OBSERVATÓRIO apresenta esse projeto que, alinhado ao “Rodovias que Perdoam”, aborda o terceiro fator de influência dos acidentes: o veículo. O mediador da videoconferência será o jornalista e membro do Núcleo de Comunicação do OBSERVATÓRIO, Zeca Chaves.
A Abertura será realizada pelo Estadão e, os convidados serão o prof. Dr. Tiago Bastos UFPR/OBSERVATÓRIO; o presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Luiz Carlos; o diretor do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para veículos Automotores), Elias Mufarej; e o presidente da ABCAR (Associações Brasileira de Reciclagem Automotiva), Julio César Luchesi. O internauta terá três canais de transmissão para escolher em qual assistir: o YouTube do OBSERVATÓRIO, o Facebook do Jornal Estadão ou o Facebook do Movimento Maio Amarelo.
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.