A
ação promovida pela Petrobrás, “Motorista Deztaque”, premiará os motoristas que
atuam no transporte de produtos comercializados pela empresa e se destacaram em
todo o ano de 2019, pelas boas práticas no trânsito, além de premiar os
operadores de abastecimento. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária estará
presente durante a cerimônia que acontecerá quinta-feira (13/02), no estádio do
Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.
Na ocasião, o OBSERVATÓRIO será representado pelo coordenador de relacionamentos, Marcius D’Ávila, que entregará a adesão do Programa Laço Amarelo à Petrobrás. Marcius ressalta a importância de eventos como esse, que premiam as boas práticas de motoristas.
“A importância de o OBSERVATÓRIO participar de um evento desse é constatar que como a Petrobrás, várias outras empresas que precisam do segmento de transporte para complementar as suas atividades, vem cada vez mais, ampliando esse programa de premiação aos bons motoristas. Isso é uma maneira de disseminar a expansão da cultura da segurança viária e com isso, ocasionar menos acidentes, o que para nós é o mais importante. Então, o OBSERVATÓRIO sente-se lisonjeado em ter a oportunidade nesse momento, também para a entrega da adesão do Programa Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO à Petrobrás”, diz.
Lagoa Santa/MG renova adesão ao Programa Município Laço Amarelo
Município reafirma seu compromisso com o programa, dedicando esforços para promover educação e conscientização no trânsito
Ribeirão Preto/SP adere ao Programa Município Laço Amarelo
O município de Ribeirão Preto e a RP Mobi (antiga Transerp), localizado no interior do estado de São Paulo, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e intensifica o compromisso com a segurança e a educação no trânsito para todos os moradores da cidade.
Lusitana adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Lusitana, pioneira em transportes, mudanças e logística no Brasil, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade PRO. Fundada em junho de 1921, e com uma história centenária, a Lusitana tem armazenado e transportado sonhos aos quatro cantos do mundo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.