O município de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, visando conscientizar a sua comunidade para alcançar um trânsito mais seguro, adere ao programa Município Laço Amarelo. Assim, o município com mais de 300 mil habitantes e a localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, também conhecida como “Cidade Imperial”, busca agregar maneiras eficazes para alertar e conscientizar a população sobre as leis de trânsito.
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária oferece a todos os municípios participantes desse projeto, uma plataforma com informações, dados e vídeos relacionados à segurança no trânsito, além de estatísticas e estudos sobre mobilidade urbana atualizados. Assim, com Petrópolis, o Rio de Janeiro, conta com mais um município aderindo a esse projeto em busca de melhorias no trânsito.
Participando desse programa, Petrópolis e a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTRANS), contribuirão com programas e projetos de educação, para formar cidadãos e condutores mais conscientes sobre os riscos do trânsito e praticar boas ações para um trânsito seguro.
Quer fazer parte do seleto grupo de municípios que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?
Ghelere Transportes renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Ghelere Transportes, com sede em Cascavel (PR) e mais de 40 anos de atuação no setor logístico, renova sua parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo na categoria Pro - e reforça seu compromisso com a promoção da conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Rio Ônibus renova adesão ao programa Entidade Laço Amarelo
O Rio Ônibus – Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Entidade Laço Amarelo, na modalidade Pro, e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Divinópolis/MG renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Divinópolis, localizado próximo à Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.