O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária desenvolveu recentemente o curso de “Atualização e ou Formação de Agente de Trânsito” em Cajamar (SP), de acordo com a portaria nº 94 do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).
Na última segunda-feira (16), teve início uma turma em Pouso Alegre (MG), que contou com a presença do instrutor Cunha, Marcius D’Ávila, coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO e o tenente-coronel Antenor, diretor do Departamento de Trânsito da cidade de Pouso Alegre.
Nos próximos dias o curso “Atualização e ou Formação de Agente de Trânsito” será ministrado nas cidades de Caçapava/SP, e Nova Odessa/SP. Esse curso é fundamental para que os agentes de trânsito continuem atuando, conforme determina a legislação vigente, como explica Marcius D’Ávila: “É importante para que as prefeituras que tenham agentes de trânsito, preparem seus agentes dentro do que determina a lei. E o OBSERVATÓRIO está disponível para oferecer essa qualificação”. A realização desse curso segue as orientações da OPAS (Organização Pan-Americana da Saúde) e da OMS (Organização Mundial da Saúde) de prevenção à Covid-19, respeitando o distanciamento social, o uso de máscaras e disponibilizando álcool em gel para higienização das mãos.
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.