No momento em que completa 54 anos, o Departamento Nacional de Trânsito - DENATRAN se mostra jovem e cheio de energia. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária tem a missão de observar, estudar, produzir conhecimento e assessorar em todas as questões que tragam como resultado a redução das mortes e lesões no trânsito brasileiro. E neste momento cabe reconhecer, como observadores, o quão atuante tem se mostrado o órgão máximo do Sistema Nacional de Trânsito.
As instituições e entidades são o somatório dos esforços, crenças e trabalho de cada um dos seus integrantes, de hoje e do passado. As diretrizes mudam, os papéis se ajustam, as pessoas passam, mas as contribuições à história permanecem de modo indelével. Nesse sentido, o OBSERVATÓRIO se orgulha de ser uma entidade parceira do DENATRAN, que vê nessa relação a possibilidade somar esforços para multiplicar resultados, na construção de um percurso histórico que ainda tem muita estrada pela frente.
Que a comemoração destes 54 anos seja o momento para refletir sobre tudo o que já foi vivido e, indo além, que todos os atuais integrantes do DENATRAN possam envidar toda sua energia com a finalidade de cumprir a sagrada missão de salvar vidas por meio da promoção de um trânsito seguro no Brasil.
Parabéns DENATRAN pelos 54 anos e que a cooperação siga firme, em frente, pois ainda há muito a fazer.
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.