Ações de segurança viária e veicular serão aplicadas aos 20 países membros da Câmara
Na manhã da última quarta-feira (15/07), a Câmara Interamericana de Transportes recebeu em sua sede os representantes do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária- organização não governamental sem fins lucrativos e reconhecida pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público -, José Aurélio Ramalho, Jamil Megid Junior e Francisco Garonce para apresentação dos programas de educação e softwares de georeferenciamento de acidentes viários já aplicados no Brasil.
Em conjunto, a Câmara Interamericana de Transportes (CIT) e o OBSERVATÓRIO assinaram o Acordo de Cooperação para dar início a um grande projeto nos países membros da CIT no que diz respeito ao desenvolvimento e à gestão de ações de segurança viária e veicular.
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.