O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), divulga hoje (28), o resultado das 4 primeiras etapas do Processo de Certificação para a 6ª turma dos Observadores Certificados. Foram ao todo 61 inscritos e destes, 46 atenderam aos requisitos das quatro primeiras etapas do processo seletivo proposto pelo OBSERVATÓRIO e seguirão para as próximas etapas. Parabéns a todos os classificados!
O Programa de Certificação criado pelo OBSERVATÓRIO tem como objetivo estimular o aprimoramento de profissionais, facilitando o acesso a informações, recursos e ferramentas para as melhores práticas de segurança viária e veicular. Tem com o propósito de contribuir para um trânsito mais seguro para a sociedade, estimulando o aprimoramento técnico destes profissionais.
“Estamos mais uma vez surpresos com o engajamento dos profissionais que atuam na segurança viária. É uma honra e alegria muito grande ampliar a nossa voz com o Programa Observador Certificado. Agora, estes candidatos irão passar pela formação e em breve estarão representando o Observatório em suas regiões”, diz a coordenadora do programa de Observadores Certificados, Roberta Torres.
DATAS IMPORTANTES
28/01 a 07/02 – Período para os aprovados nas primeiras etapas se inscreverem no curso;
07/02 a 08/04 – Período para os candidatos concluírem o curso e enviarem todas as atividades;
08/04 – Data limite para o envio de todas as atividades e avaliação final;
08/04 a 12/04 – Período para a Comissão finalizar a análise das atividades e avaliações;
13/04 – Resultado Final; 15/04 – Live de boas-vindas.
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.