Período de inscrições para a última turma de 2020, vai até a próxima terça-feira (27)
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) está com o processo de certificação aberto para a 5ª turma de Observadores Certificados – última turma de 2020 -, até o dia 27 de outubro de 2020.
O Programa Observador Certificado é uma certificação diferenciada, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, possui reconhecimento em âmbito nacional para profissionais que atuam na área da segurança viária.
Sobre o Processo Seletivo
O processo seletivo é composto de 4 etapas: inscrição, avaliação do formulário de inscrição e documentação de identificação, avaliação da titulação comprobatória dos pré-requisitos e avaliação dos demais títulos e experiências na área do trânsito, transporte e mobilidade.
No dia 17/12/2020, o OBSERVATÓRIO divulgará em seu site os nomes dos candidatos classificados para a realização das etapas 5 (curso de qualificação) e 6 (atividades e avaliação ao final do curso). Será classificado para o curso, o candidato que preencher todos os requisitos e atender as etapas 1, 2, 3 e 4.
Datas importantes
Observador Certificado
É um Programa de Certificação criado pelo OBSERVATÓRIO para estimular o aprimoramento de profissionais, facilitando o acesso às informações, recursos e ferramentas para as melhores práticas de segurança viária e veicular.
Qualificações
Deve atuar na área de segurança viária e disposto a trabalhar em prol de um trânsito mais humano e seguro. Também deve ser uma pessoa com conduta correta e íntegra, com idoneidade moral, honesta, que age sempre de acordo com a legislação vigente, em especial, a legislação do trânsito.
O Observador Certificado:
Atenção Profissionais que atuam na área da Segurança Viária, não percam essa oportunidade e venham fazer parte de um seleto grupo que faz a diferença por um trânsito mais seguro e mais humano!
Foto: Depositphotos
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Ghelere Transportes renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Ghelere Transportes, com sede em Cascavel (PR) e mais de 40 anos de atuação no setor logístico, renova sua parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo na categoria Pro - e reforça seu compromisso com a promoção da conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.