A Observadora Certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e psicóloga, Bianca Cruz, defendeu na última segunda-feira (12), um Projeto de Lei para incluir as ações do Movimento Maio Amarelo no calendário oficial do município de Ruy Barbosa, no estado da Bahia.
“Hoje, dia em que as alterações do Código de Trânsito Brasileiro passam a vigorar, tive a honra de fazer uma explanação na Câmara Municipal sobre um Projeto de Lei do vereador Jumar Adorno que visa incluir o Maio Amarelo no calendário oficial do município. O projeto foi aprovado por unanimidade, pois todos os vereadores compreenderam a importância de preservar vidas no espaço coletivo de circulação”, informou a Observadora Certificada, Bianca Cruz.
O Maio Amarelo nasceu em 2014, e tem o objetivo de criar uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil, colocando em pauta o tema segurança no trânsito e mobilizar a população para discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.