A Observadora Certificada, Patrícias Bonfim, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, participou de uma audiência, na última sexta-feira (25), com o comandante-geral da PMBA (Polícia Militar da Bahia), e pôde apresentar à corporação a importância da valorização da vida no trânsito ao divulgar a campanha da Semana Nacional de Trânsito, que este ano teve como mote, o tema do Maio Amarelo, “Perceba o risco, proteja a vida”.
Durante a audiência que ocorreu no quartel do Comando da PMBA, a Observadora Certificada ofereceu cerca de 200 laços de fita para os membros da instituição, positivando futuras parcerias. Na reunião foram apresentados temas relacionados à Década Ação pela Segurança no Trânsito, o papel do OBSERVATÓRIO na redução de sinistros de trânsito no país e o Programa Laço Amarelo.
“A Polícia Militar da Bahia ficou honrada com a visita agradecendo os esclarecimentos e o aprendizado sobre segurança viária por um membro do OBSERVATÓRIO”, argumentou o tenente-coronel Lanzillote, diretor-adjunto de Comunicação Social.
Entre os presentes, representou o comandante-geral da PMBA, o coronel Valter Souza Menezes, diretor do Departamento Social, dentre outros oficiais.
“Gratidão! A sensação de missão cumprida. O Reconhecimento da Polícia Militar da Bahia sobre o trabalho e empenho do OBSERVATÓRIO nos alimenta para mais ações por um trânsito melhor e de paz”, conclui Patrícia Bomfim.
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.