O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e os Observadores Certificados parabenizam Carlos Félix pela premiação do Troféu Frotas & Fretes Verdes 2020, na categoria Influenciador para Mobilidade Sustentável.
Carlos Félix é professor da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), no Rio Grande do Sul, coordenador GeMob (Grupo de Estudo em Mobilidade) e Observador Certificado do OBSERVATÓRIO.
O Troféu Frotas & Fretes Verdes premia anualmente, desde 2015, profissionais e empresas em quatro categorias de reconhecimento de boas práticas: Empresa com Sustentabilidade em Processo ou Produto, Executivo Destaque, Influenciador para Mobilidade Sustentável e Pesquisador Individual.
O prêmio é uma realização do Instituto BESC Humanidades e Economias, uma organização civil sem fins lucrativos, com o propósito de promover o estudo e o conhecimento de todos os núcleos do saber por meio de congressos, seminários, conferências, simpósios, estudos, pesquisas e webinars, que possibilitam o debate de ideias e realização de ações para o desenvolvimento humano e uma vida sustentável.
O Observador Certificado, Carlos Félix, conquistou a premiação na categoria Influenciador para Mobilidade Sustentável com 1.757 votos, mais de 35%, de um total de votos de 4.934 votos.
Carlos Félix agradece: “Sou grato a Deus e a todos que confiaram seu voto, apoio e são parte desta conquista. Aos familiares, amigos, colegas, acadêmicos e todos que acreditaram no trabalho em prol da Mobilidade Sustentável”, encerra.
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.