O Observador Certificado e consultor técnico de Trânsito e Mobilidade Urbana, Manoel Pinheiro, em Belém, capital do Pará, apresentou o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, suas diretrizes, projetos e ações desenvolvidas pela instituição na primeira reunião realizada na Loja Amazônia Bike, sede da FPC (Federação Paraense de Ciclismo) para os representantes da UCBpa (União dos Coordenadores de Bike do Pará). Na pauta do evento foram mencionados diversos temas relacionados ao ciclismo para amadores, competidores e trabalhadores que utilizam a bicicleta. Uma das medidas adotadas será a produção de uma Carta de Intenção com os temas abordados e encaminhar aos órgãos públicos, ciclistas e a sociedade civil.
Na foto: Tassya Brasil (Loja Amazônia Bike); Edilson Ribeiro (Presidente da Federação Paraense de Ciclismo); Manoel Pinheiro (Observador Certificado do ONSV e consultor técnico de Trânsito e Mobilidade Urbana); Adônis Santana (Triatleta); e Antôni Villar Pantoja (representante da UCBPa).
Foto: Jornal Amazônia Grupo Liberal/Divulgação
Ghelere Transportes renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Ghelere Transportes, com sede em Cascavel (PR) e mais de 40 anos de atuação no setor logístico, renova sua parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo na categoria Pro - e reforça seu compromisso com a promoção da conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Rio Ônibus renova adesão ao programa Entidade Laço Amarelo
O Rio Ônibus – Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Entidade Laço Amarelo, na modalidade Pro, e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Divinópolis/MG renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Divinópolis, localizado próximo à Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.