A GH Transporte e Logística – empresa participante do programa Laço Amarelo -, em apoio às causas sociais, investe constantemente em iniciativas que reforçam o compromisso com a vida e promova a segurança nas estradas.
Agindo junto ao Movimento Maio Amarelo e ao Programa Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, desenvolveu em um dos caminhões de sua frota, o caminhão temático do Maio Amarelo que roda o Brasil o ano todo para lembrar da importância desta campanha.
O diretor administrativo da GH, João Mattos, falou para o OBSERVATÓRIO, sobre essa iniciativa, aplicada diretamente em sua frota de caminhões. Segundo João Mattos: “Na intenção de promover essas campanhas/causas nós resolvemos inovar adquirindo quatro conjuntos (cavalo e carretas) temáticos, saindo da ‘nossa cor padrão’, os veículos vêm na cor azul, rosa, amarelo e verde, cada um em apoio a uma campanha.”
A GH Transporte também utiliza a ferramenta Autoavaliação Empresarial em Segurança Viária, para empresas Laço Amarelo, que calcula riscos no transporte de cargas, buscando soluções para reduzir os acidentes. Segurança no trânsito é uma das premissas da GH Transporte e Logística. Com diversas ações de treinamento e conscientização dos motoristas, além de monitoramento em tempo real e verificação de itens como a velocidade aplicada nas vias, a empresa garante toda a segurança possível nas estradas, vias e rodovias do País.
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.