Gestor da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte do município fala sobre a qualidade do Programa Laço Amarelo para as ações desenvolvidas em prol de um trânsito mais seguro
Jundiaí, município que aderiu ao Programa Laço Amarelo, localizado no interior do estado de São Paulo, por meio do gestor da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz Junior, avalia a importância do programa para o desenvolvimento de ações de conscientização e Educação para o Trânsito na cidade.
Com os materiais recebidos pela adesão, o município de Jundiaí fortalece suas ações voltadas para a mobilidade urbana e um trânsito mais humano e seguro para toda população.
Assista agora!
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.