O município de Jacobina, no estado da Bahia, visando desenvolver iniciativas que aprimorem a qualidade e segurança no trânsito, e conscientizem a população para as questões da segurança viária, agora faz parte do programa Município Laço Amarelo.
Jacobina, também conhecida como a Cidade do Ouro, possui mais de 80 mil habitantes e localiza-se no extremo norte da Chapada Diamantina. O município promove cada vez mais iniciativas planejadas para um trânsito mais seguro, além de viabilizar discussões relacionadas ao bem-estar e mobilidade para a população, ao aderir ao programa Município Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
O OBSERVATÓRIO oferece aos municípios participantes do programa Laço Amarelo, uma plataforma digital, com dados e vídeos relacionados à segurança viária, assim como, estudos e estatísticas sobre mobilidade urbana. Ao tornar-se parte desse programa, Jacobina terá acesso também aos conteúdos e materiais de comunicação, além de ganhar espaço de divulgação nas plataformas digitais do OBSERVATÓRIO.
Saiba como aderir com o seu município!
AGEAC adere ao programa Entidade Laço Amarelo
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre – AGEAC, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Entidade Laço Amarelo na modalidade Pro.
ABC CARGAS renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A ABC Cargas, uma das maiores empresas da América do Sul em transporte rodoviário de carga nacional e internacional, transporte autopropulsionado e embarcado de caminhões novos, chassis de ônibus e máquinas agrícolas, renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Laço Amarelo: nova marca propõe um elo por um trânsito mais seguro
O Programa Laço Amarelo nasceu com a premissa de dar continuidade à mensagem do Movimento Maio Amarelo nos demais dias do ano e, por essa característica e por reunir parceiros para disseminar práticas de trânsito seguro, tornou-se um importante Programa de responsabilidade social do Observatório.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.