O Grupo Imediato, empresa que aderiu ao Programa Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, fala um pouco sobre o planejamento desenvolvido para a divulgação do material do Laço Amarelo entre seus colaboradores e a sociedade, para a conscientização de um trânsito mais seguro e humano, por meio do material recebido mensalmente.
Presente no mercado desde 1977, o Grupo Imediato atua com operações dedicadas de transporte, armazenagem e distribuição, possui uma frota total de 874 veículos, renovados com idade média de 3 anos e um quadro de 2.258 colaboradores diretos. Atende grandes empresas nacionais e multinacionais, atuando nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste.
Sua alta eficiência garante uma relação de confiança com seus clientes, comprovada pela taxa de 100% de contratos renovados ao longo de sua história. Com essa visão, o Grupo Imediato também investe na segurança para o trânsito de seus colaboradores e da sociedade.
Além de todo o planejamento para a divulgação interna dos materiais recebidos pelo Programa Laço Amarelo dialogando com seus colaboradores, o Grupo Imediato também conversa diretamente com a sociedade e preza pelas boas práticas e direção defensiva no trânsito. Acompanhe a seguir, o depoimento da Engenheira de Segurança do Grupo Imediato, Jacqueline Matias, sobre o uso do conteúdo Laço Amarelo.
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.