A FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito na parceria firmada com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ao aderir ao Programa Entidade Laço Amarelo.
Fundada em 1950, a FIESC promove um ambiente favorável aos negócios, age em favor da qualidade de vida e educação do trabalhador e estimula a inovação nas indústrias de Santa Catarina. A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, o CIESC (Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina), o SESI-SC (Serviço Social da Indústria), o SENAI-SC (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o IEL-SC (Instituto Euvaldo Lodi) atuam articulados com a CNI (Confederação Nacional da Indústria) e com os 141 sindicados industriais filiados.
É um compromisso do Sistema FIESC que a Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente façam parte da excelência organizacional para os seus colaboradores em suas unidades, onde a direção e demais gestores, possuem o papel fundamental de gerenciar, com responsabilidade, os riscos de acidentes e doenças, bem como os aspectos ambientais resultantes do trabalho, promovendo a Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.
Com a adesão ao programa Entidade Laço Amarelo, a FIESC tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, o empreendimento reforça seu investimento na segurança viária para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.