José Aurelio Ramalho é
nomeado “Embaixador” para o Caderno Mobilidade do jornal
Uma parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança
Viária e o Grupo Estado começou em grande estilo. Hoje, o estudo “Avaliação do nível de informações
disponibilizadas nos portais dos Detrans”, realizado pelo OBSERVATÓRIO
Nacional de Segurança Viária em parceria com a UFPR (Universidade Federal do
Paraná) foi divulgado com exclusividade pelo jornal Estadão, no caderno Mobilidade,
dentro da coluna do novo articulista, chamado de Embaixador pelo jornal
Estadão.
A pesquisa, que avaliou as informações publicadas pelos Detrans acerca de sete quesitos, teve como foco publicar as boas práticas e ajudar a melhorar o que hoje já é feito pelos órgãos executivos de trânsito de cada estado. Nesse trabalho, encontramos excelentes publicações e noutra ponta, pouca informação disponibilizada.
Abaixo a coluna “Meios de Transporte” do Caderno Mobilidade, do jornal Estadão, assinada pelo diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho.
Artigo publicado originalmente no Portal Mobilidades do Estadão: https://mobilidade.estadao.com.br/
AGEAC adere ao programa Entidade Laço Amarelo
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre – AGEAC, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Entidade Laço Amarelo na modalidade Pro.
ABC CARGAS renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A ABC Cargas, uma das maiores empresas da América do Sul em transporte rodoviário de carga nacional e internacional, transporte autopropulsionado e embarcado de caminhões novos, chassis de ônibus e máquinas agrícolas, renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Laço Amarelo: nova marca propõe um elo por um trânsito mais seguro
O Programa Laço Amarelo nasceu com a premissa de dar continuidade à mensagem do Movimento Maio Amarelo nos demais dias do ano e, por essa característica e por reunir parceiros para disseminar práticas de trânsito seguro, tornou-se um importante Programa de responsabilidade social do Observatório.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.