A Empresa de Transportes Martins (ETM), criada em 2 de fevereiro de 1953, em Belo Horizonte – MG, acredita e investe em um trânsito mais seguro e, para inovar e agregar conhecimento sobre segurança viária, faz parte do programa Empresa Laço Amarelo. Desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, o programa visa debater e conscientizar a sociedade sobre os altos índices de violência no trânsito, ao lado de empresas, entidades e municípios parceiros.
Uma empresa pensada para oferecer um sistema de prestação de serviços em transportes de carga industrial e comercial, após mais de cinco décadas no mercado e com muita determinação, a Martins, continua prestando serviços de qualidade e conta com as mais diversas tecnologias e uma equipe extremamente qualificada para controlar todo o processo logístico, sempre em constante evolução.
Com essa iniciativa, a ETM, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo por meio de um certificado, além de autorização para utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Terá à sua disposição, a plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos sobre o trânsito.
Quer fazer parte do grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.