Ontem (07/12), foi iniciado o curso de “Atualização de Agente de Trânsito” de acordo com a portaria nº 94 do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), para a turma da cidade de Divinópolis (MG). Com duração até a próxima sexta-feira (11), essa é a sétima turma que o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária iniciou o curso neste final de ano.
Divinópolis é uma das cidades que aderiu recentemente ao programa Município Laço Amarelo e durante a abertura do curso, houve a entrega do livro Desempenho Brasileiro na Década de Ação pela Segurança no Trânsito e do certificado de adesão do município ao programa Laço Amarelo, pelo coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO, Március D’Ávila, à Agente e Educadora de Trânsito, Rosely dos Santos, que representou a SETTRANS (Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública).
Esse curso é fundamental para que os agentes de trânsito continuem atuando, conforme determina a legislação vigente, como explica Marcius D’Ávila: “É importante para que as prefeituras tenham os Agentes de Trânsito qualificados dentro do que determina a lei e, o OBSERVATÓRIO está disponível para oferecer essa qualificação”.
A realização desse curso segue as orientações da OPAS (Organização Pan-Americana da Saúde) e da OMS (Organização Mundial da Saúde) de prevenção à Covid-19, respeitando o distanciamento social, o uso de máscaras e disponibilizando álcool em gel para higienização das mãos.
Para mais informações sobre o curso:
Telefones: (19) 3801-4500/3318-4501; Celular: (19) 99931-5181
E-mail: marcius.davila@onsv.org.br
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.