A dica do Observador Certificado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária de dezembro fala sobre os cuidados necessários para quem pretende viajar no final do ano. A Observadora Certificada, Abimadabe Vieira, de Cabedelo, na Paraíba, alerta sobre os cuidados que devem ser tomados.
Mesmo com as restrições de aglomeração, devido a pandemia de COVID-19, muitos irão viajar nessa época. E, para isso, a regra número um para quem irá pegar estrada é que o condutor descanse antes de realizar a viagem e esteja atento aos acessórios de segurança, principalmente se estiver com crianças. Importante em todo trajeto, obedecer a legislação de trânsito.
Como o número de veículos nas estradas é maior, é preciso atenção redobrada para evitar riscos de sinistralidades nas rodovias, visto que conduzir é uma atividade complexa que requer muita responsabilidade e qualquer displicência ou distração, pode ser a causa de um sinistro.
Confira algumas dicas para uma viagem mais segura neste final de ano:
“Quando for viajar, dirija por você e pelos demais. Vamos trabalhar a empatia no trânsito. Dirija com segurança! Boas festas a todos!”
Abimadabe Vieira – Observadora Certificada e representante do Maio Amarelo na Paraíba.
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.