O município de Congonhas, no estado de Minas Gerais, é o mais novo a integrar o programa Laço Amarelo. Através da Diretoria de Trânsito, o município investe no debate e na construção de um trânsito mais seguro.
Congonhas é um município da região Central de Minas Gerais, com uma população estimada em pouco mais de 50 mil habitantes, e que guarda um dos mais relevantes conjuntos religiosos do Brasil colonial: o Santuário de Bom Jesus de Matosinhos, onde estão as estátuas dos 12 profetas, de autoria do escultor e arquiteto Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho, além de outras obras.
O Laço Amarelo é um programa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), desenvolvido para conscientizar a sociedade sobre a necessidade de mudanças no trânsito, devido aos altos índices de acidentes.
Além da certificação referente ao programa, Congonhas terá acesso aos materiais de comunicação sobre o trânsito, além de pesquisas, dados estatísticos e permissão para utilizar o logo do Laço Amarelo em seus produtos. Para fortalecer a comunicação e incentivar as boas práticas para um trânsito mais seguro e consciente.
Traga também o seu Município para esse movimento em constante crescimento no país! Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.