A Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.), promoveu ações de conscientização e uma palestra ministrada pelo coordenador de relacionamento do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Marcius D’Ávila, para a conscientização de seu público interno durante a Semana Nacional de Trânsito.
Na quinta-feira (24/09), foi realizada uma blitz educativa na Administração Central da Celesc e nos 16 Núcleos e unidades, com checklist das condições dos veículos como: pneus em boas condições, limpeza, documentos e entrega de material referenciando a campanha. Em seguida, teve início a palestra “Perceba o risco, proteja a vida”, ministrada por Marcius D’Ávila, em formato virtual, para 200 colaboradores da empresa, que abordou tópicos como a condução responsável, o uso adequado da sua frota, a educação e a segurança nos veículos.
Marcius destacou atitudes importantes para o dia a dia saudável no trânsito, como dar seta, não usar o celular, não dirigir se beber, parar na faixa de pedestre, usar dispositivos de segurança, e destacou erros evitáveis que causaram acidentes fatais. “Devemos ter preocupação com nossas atitudes no trânsito. Só depende de nós termos a postura adequada, consciência e mudança de comportamento enquanto dirigimos.”
Confira a matéria completa em:
Foto: Comunicação Celesc
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.