A ACSM (Associação Criança Segura Moçambique), agora faz parte do Programa Laço Amarelo. Preocupando-se com as questões de segurança no trânsito, em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a entidade mantém o foco na educação e conscientização para um trânsito mais seguro.
Organização sem fins lucrativos, a Associação Criança Segura Moçambique, dedica-se à prevenção de sinistros com crianças e adolescentes nas comunidades de Maputo, capital da República de Moçambique, no sudeste do Continente Africano, além disso, é uma organização que apoia as ações do Movimento Maio Amarelo em seu País. Através dessa iniciativa, a organização agora possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos e, com isso, continua a sua busca pela segurança e a melhoria na segurança viária.
O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com entidades, empresas e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a sociedade.
Faça parte e saiba mais: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.